Para evitar a disseminação de vírus no E-mail



Crie um contato no seu address book (catálogo de endereços) com um nome falso qualquer, por exemplo: #Alerta! ou qualquer outro nome precedido com o sinal ” # ” .
Com esse sinal, o nome será o primeiro de seu catálogo de endereços. Dê OK. Deixe o espaço do e-mail vazio, não coloque nenhum e-mail falso. Deixe todos os demais campos em branco.
Se seu micro estiver contaminado e o vírus tentar se auto-enviar para todos os endereços do seu “address book”, seu computador vai colocar uma mensagem de erro dizendo que:

“A mensagem não pôde ser enviada. Um ou mais destinatários não tem um endereço de e-mail. Favor checar seu Address Book e tenha a certeza de todos os seus destinatários têm um endereço de e-mail válido”.

Assim, basta você clicar em OK e a mensagem com vírus (que você não sabia que estava sendo encaminhada do seu micro) não será enviada para ninguém. O e-mail com vírus, então, será automaticamente armazenado no seu arquivo “drafts”(rascunho) ou “outbox”(caixa de saída). Vá até eles e apague a mensagem.
O problema é resolvido, o vírus não se espalha e você, sem querer, não contamina o micro dos amigos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s