Galaxy Tab 10.1 chega ao Brasil neste Sábado

A Samsung acabou divulgar que o tablet Galaxy Tab 10.1 começa a ser vendido no Brasil neste Sábado, 13 de Agosto. A Vivo será a primeira a ter o tablet Android disponível. A operadora terá exclusividade nas vendas do dispositivo durante os primeiros 15 dias, e o oferecerá com conteúdos diferenciado aos seus clientes.

Inicialmente, o tablet da Samsung, um dos mais leves e finos do mercado, será vendido nas lojas da Vivo no Rio e São Paulo. O Galaxy Tab 10.1 é o terceiro modelo a chegar por aqui trazendo o sistema operacional Android Honeycomb (3.1). Os outros dois foram o Motorola Xoom e o híbrido Asus Eee Pad Transformer.

Equipado com conectividade 3G, o tablet Galaxy Tab 10.1 tem preço de 1.999 reais sem um plano de dados. Já no plano Vivo Internet Brasil de 2 GB ele sai por 1.399 reais à vista. O valor pode ser parcelado em 12x de 229,80, valor que inclui o custo do aparelho mais o plano. Terminado de pagar o tablet, o cliente tem apenas o valor do plano de internet, de 89,90 por mês.

O conteúdo oferecido pela Vivo no Galaxy Tab inclui algumas revistas digitais, um demo do jogo Need for Speed Shift e dois meses de acesso gratuito ao serviço NetMovies de aluguel de filmes.

Meu Gadget
Under Creative Commons License: Attribution

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s