ESCLARECIMENTO

“Os ataques da inveja são os únicos em que o agressor, se pudesse, preferia fazer o papel da vítima.”

Então eu gostaria de expor meus pensamentos. Esse blog que eu tenho usado pra postar notícias sobre tecnologia, dicas, informática, enfim. Não é com intento de ganhar dinheiro mostrar que eu tenho o maior número de acesso, nada disso, eu posto porque eu amo informática, amo tecnologia e gosto de compartilhar informações, dicas e sempre contribuir para que as pessoas possam ser também bem infomadas.

E infelizmente tem pessoas que acham que colocar um blog no ar é sinal de ganhar dinheiro, ter muitos acessos e falar mal de quem não vive olhando pra vida de ninguém.


Pra mim tanto faz ter 1 milhão ou 1 acesso, pra mim isso não importa o que importa é que eu quando faço postagens posso, ta ajudando alguém então pra aqueles que falaram ou falam que meu blog é besta porque é simples sem patrocínio, não tem classificado. Isso não me afeta! quem disse isso pelo que eu vi hoje o meu blog já tem quase 5 (cinco) mil acessos de diferençasobre o  deles e eu não faço isso por dinheiro não! eu faço por amor, porque eu gosto! desde meus 13 anos eu sempre fui ligado em informática, tecnologia e agora a chance que tenho de ajudar de alguma forma aqueles que estão entrando nesse mundo da internet, celulares, informática… etc. Eu não busco ser daqueles que fazem postagens que vão favorecer uns e outros não eu tento fazer de tudo pra ajudar a todos sem pensa na remuneração!

E eu não preciso de estar mendigando esmola de pessoas que não se importam com as outras pessoas não.

É só isso espero que vocês possam nos acompanhar diariamente, se quiserem contribuir com dicas, postagens fiquem a vontade.

CONTATO
E-mail: mackellsud@gmail.com
msn: mackellmichael@hotmail.com 
twitter: @mackellsud
Facebook: Michael Santos
Doode: michael775

Deixe uma resposta

