CorelDRAW Graphic Suite X6

O CorelDRAW, famoso e conceituado editor gráfico chega a sua 15ª edição com novidades e novos recursos. Agora, com maior velocidade, controle de cor mais desenvolvido, ferramentas de ilustração vetorial reforçada e com novas conexões com a internet.
O CorelDRAW Graphic Suite X5 possui um recurso interessante, Corel CONNECT que busca rapidamente imagens gráficas, fontes e imagens no seu computador. Outra facilidade do programa é capacidade e salvar suas criações em diversas extensões deixando seus trabalhos mais compatíveis com outros programas.
Apesar de várias novidades, o usuário não irá estranhar a interface que traz apenas poucas mudanças, pois as ferramentas na parte lateral e os menus na parte superior continuam.

Novidades

CorelDraw X6 Rapidez de instalação, ferramentas que destacam o menu de navegação e duas horas de “aula” em vídeo para quer saber trabalhar com a suíte. Além disso, estão na nova versão 350 designs e templates prontos e 25 modelos de carros, incluindo veículos populares.
Há ainda 800 frames e padrões de textura para quem quer trabalhar com desenho de moda.
Agilize seu fluxo de trabalho com o novo recurso presente no CorelDRAW Graphic Suite X5, além do COREL CONNECT (ferramenta para achar facilmente arquivos no seu computador e abri-los no programa), existe também um recurso de sincronização entre o CorelDRAW e o Corel PHOTO-PAINT dando acesso rapidamente ao conteúdo presente nele.

CorelDRAWGráficos para Internet e Ferramentas de Animação

Desenvolva projetos para Web ou crie animações mais eficientes com os novos recursos presentes no programa. Com o modo de visualização de pixel, você pode editar até a menor parte da sua imagem, foto ou animação e mostra ainda de maneira real como seu trabalho será mostrado e visualizado na internet. A nova função “Export Dialog” permite que voê compare os formatos do seu arquivo antes de exportar e permite que você faça os devidos ajustes otimizando e deixando com a maior qualidade possível.

Ferramenta de Cor totalmente redesenhada

Agora, você pode controlar a consistência das cores ou a paleta de maneira personalizada em cada novo projeto. Um recurso de gerenciamento de cor traz cores mais precisas e suporta novos formatos de cor PANTONE. Assim, você reduz tempo e dinheiro com provas de arquivos, sabendo que suas cores estão mais próximas das reais e impressas.

Melhoria da Velocidade e Performance

Para completar suas tarefas mais rapidamente, a velocidade do CorelDRAW foi aperfeiçoada, maximizando a potência do seu computador para o programa. Essa versão foi desenhada para Windows 7 e tem suporte para tarefas em touch-screen, no entanto, roda bem também em Windows Vista e Windows XP.

Dicas e Tutoriais oficiais

CorelDRAWCom novo CorelDRAW você tem acesso vídeos, sempre novos e atualizados, com dicas e tutoriais de como usar o programa, ou para conseguir uma melhor performance em determinados tipos de projetos. Além disso, você tem acesso também a guia online com artigos de especialistas que utilizam o editor.
O CorelDRAW Graphic Suite X5 é um pouco mais pesado que a versão anterior e agora possui aproximadamente 500 MB e necessita de 1 GB de espaço livre no disco. Além disso, um processador mais potente, como um Dual Core, é preciso para que o programa funcione normalmente no seu computador. A versão de teste está disponível por 15 dias, depois é necessário adquirir a licença para poder continuar usando o programa.
Faça o cadastro no site para poder ter acesso à versão de teste.
 
 
Via: TechTudo
 
 
 
 
 
 
 
 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s