Anatel proíbe venda de plano da TIM com ligações ilimitadas por R$0,50

Foto retidara da Internet pelo autor do blog
 
Órgão alega que medida é para evitar que instabilidade de rede prejudique a qualidade do serviço ao consumidor. Suspensão é valida para plano Infinity Day.
 
A TIM volta a ser punida pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) após a suspensão da venda de chip por causa da qualidade dos serviços prestados ao consumidor. Desta vez, o órgão regulador proibiu a comercialização do plano promocional Infinity Day, que permite ligações ilimitadas com a cobrança diária de 50 centavos.

Uma nova promoção do plano foi anunciada pela operadora em 11/11 e a Anatel está proibindo a sua comercialização em 19 Estados. Em seu despacho publicado no Diário Oficial da União de ontem (15/11), a agência alega que a suspensão do Infinity Day é em razão da instabilidade da rede que prejudica a qualidade da prestação do serviço aos usuários da operadora.

A Anatel deu um prazo de 24 horas, a contar da data de notificação deste despacho, para que a TIM envie aos seus usuários mensagem de texto comunicando a suspensão da nova promoção do Infinity Day.

A TIM tem até o dia 16/11 para divulgar comunicado nos mesmos veículos e no mesmo formato em que noticiou a promoção do plano. O órgão determinou ainda que operadora apresente no prazo de 30 dias estudo para analisar se a rede da operadora está preparada para suportar os clientes que forem conquistados pela promoção Infinity Day.

Atualização

Como esperado, a TIM se pronunciou de forma contrária a Anatel e contestou a decisão da Agência.
Via: IDG Now

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s