Espero que entendam!

Essa semana nosso blog, recebeu um e-mail que pareceu uma proposta mas, o que eu pode entender era o seguinte certa pessoa se dizia CEO de um blog relacionado a tecnologia e que o modo que eu tava conduzindo o blog era de forma errada!

Mais como assim? ele falou no e-mail que eu era pra fazer com que empresas colocassem anúncios, fosse atrás de patrocínio pra promover meu blog e etc… enfim mais uma vez retorno a dizer que estou feliz do jeito que meu blog esta as vezes fico sobrecarregado sem tempo de postar, mais minha intenção maior com o blog é compartilhar conhecimento acredito eu, que não estou atrapalhando ninguém! faço minhas postagens não fico olhando quantos, acessos blog tal ou tal tem, nem fico querendo ficar rico, ou ludibriar, lojas da minha cidade prometendo grande capital financeiro pra empresas se, meu interesse não é trabalhar com marketing, mais divulgar conhecimentos!

Estava sim pensando em ir atrás de parceiros que pudessem me ajudar, aliás, vou atrás ainda de blogs que aceitem parceira para trocarmos informações e conhecimento.

Não sou nem um pirata da NET que fica querendo “passar gato por lebre”.
Deixe um comentário

