Assaltantes roubam loja da Apple em Paris

Paris  – Homens armados invadiram uma loja da Apple no centro de Paris na véspera do Ano Novo, levando milhares de euros em mercadorias, disse um policial na terça-feira.
O assalto aconteceu por volta das 21h (horário local) de segunda-feira, três horas depois do horário de fechamento de uma das lojas mais emblemáticas da Apple, que fica atrás do prédio da Ópera de Paris, e que vende produtos como iPhones, iPads e computadores Mac.
O policial não quis comentar a notícia de que os ladrões saíram da loja com cerca de 1 milhão de euros (1,32 milhão de dólares) em mercadorias roubadas, afirmando que a empresa ainda estava avaliando o prejuízo.
Christophe Crepin, do sindicato de polícia UNSA, disse a jornalistas que quatro homens armados e mascarados forçaram a entrada na loja e depois fugiram em uma van.
“Eles estavam bem preparados. Como a maioria dos policiais estava ocupada vigiando a Champs Elysées (para as comemorações de véspera de Ano Novo), os ladrões se aproveitaram dessa oportunidade”, disse.
Via: INFO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s