Skype libera mensagens em vídeo offline para todos

O Skype liberou as vídeo-mensagens para todos: antes o recurso estava em testes e era fornecido de forma limitada. Agora as mensagens em vídeo podem ser usadas por todos, gratuitamente.
As mensagens em vídeo são perfeitas para quando você quer deixar uma mensagem pessoal mas o seu contato não está online no momento. É possível gravar até 3 minutos e assistir o vídeo antes de enviá-lo. Só o contato terá acesso ao vídeo, que poderá ser acessado assim que ele entrar, sem pressa.
As mensagens em vídeo podem ser usadas no Skype para Windows (tanto no modo moderno do 8 como no desktop), no iPhone, iPad e Android, e no BlackBerry (curiosamente o anúncio não cita o Windows Phone, da própria Microsoft :P).
Deixar uma gravação em vídeo é bastante simples: basta clicar no botão de “vídeo-mensagem” e iniciar a gravação.

Confira o anúncio.

O Skype vem recebendo várias melhorias ultimamente, ficando cada vez mais completo. Além da sua gigante base de usuários pelo mundo, o serviço herdou os contatos do Windows Live Messenger, antigo MSN Messenger. As maiores deficiências do Skype ficam pela falta de suporte por igual em todas as plataformas suportadas: sempre uma ou outra recebe recursos com um certo atraso. Algumas vezes bem grande, caso do Linux.

Via: Hardware

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s