Marissa Mayer recebe cantada em reunião de acionistas

Presidente do Yahoo!, Marissa Mayer, recebe cantada de grego “tarado” em reunião de acionistas.
Marissa Mayer, presidente do Yahoo!, passou por um momento um tanto quanto constrangedor na última terça-feira (25) durante uma reunião de acionistas. A bela presidente recebeu uma cantada de um dos participantes.
O acionista grego George Polis disse à Marissa: “Sou um velho safado e você é muito atraente”.  O popular xaveco ocorreu na frente de executivos e outros acionistas e, muito educada, a presidente deixou que o homem continuasse falando sozinho e ignorou o comentário.
Polis, no decorrer da reunião, afirmou que possui mais de 2 mil ações da companhia e reclamou.  “Sou acionista há anos do Yahoo e há cinco anos não recebi um centavo do Yahoo em dividendos. Você planeja pagar dividendos? Somos candidatos a sermos assumidos pelo Google ou alguma outra grande companhia”. Marissa não respondeu a Polis. Outro executivo precisou responder ao acionista.
Marissa Mayer, de 38 anos, assumiu o cargo de presidente-executiva em julho de 2012 no Yahoo!. Anteriormente trabalhou no Google por 13 anos.
Sobre a cantada, que está disponível no YouTube, a jornalista Katherine Rushton, do jornal britânico “The Telegraph”, disse que a executiva fez bem em ignorar o comentário, porém, deveria ter respondido o questionamento do acionista grego.
Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s