5 razões pelas quais o Windows 8.1 é um vencedor

O Windows 8.1 traçou um longo caminho no sentido de corrigir alguns, mas certamente não todos, os problemas do Windows 8. Aqui estão cinco maneiras através das quais o Windows 8.1 melhorou o Windows 8.

Inicialização direto para o desktop
Sim, finalmente está aqui. Com o Windows 8.1, ao fazer login, você pode ignorar a tela Iniciar e ir direto para o desktop. Tendo em conta que muitas pessoas usam poderosos aplicativos de desktop em vez dos apps no estilo Modern, essa é uma grande mudança.

Internet Explorer melhorado
O Windows 8.1 vem com o Internet Explorer 11, e ele faz o que parecia impossível: realmente tranforma o estilo Modern útil.

O estilo Modern do IE no Windows 8 foi, de longe, o pior navegador que eu já usei. O quão ruim? Ele não tem um gerenciador de Favoritos. O quão ruim? Você só pode ter 10 sites abertos ao mesmo tempo na mesma sessão. O quão ruim? Bem, não há necessidade de falar mais. Ele é horrível. 

A nova versão inclui um gerenciador de favoritos e permite abrir quantos sites você quiser, ao mesmo tempo. De fato, estou utilizando agora.

Melhor pesquisa
Pesquisar no Windows 8 não era bom. Você digitava um termo para busca e ele procurava por aplicativos, configurações e arquivos – mas não exibia todos os resultados de uma vez. Em vez disso você tinha que verificar categoria por categoria. E ele não buscava na Internet.

Já no Windows 8.1 tudo foi consertado. Você vê os resultados do seu PC local e da Internet, e você pode vê-los todos de uma vez. Há também um recurso muito bacana, o “Search Hero”, que pega informações de toda a Internet, incluindo conteúdo multimídia, e os exibe em um visual agradável e fácil de verificar.

Aplicativos Modern melhorados
Os aplicativos em estilo Modern nativos no Windows 8 representavam um grupo “anêmico”.  Sem destaque e muitas vezes sem sentido, eles eram, portanto, odiados. 

O Windows 8.1 chegou com algumas novas aplicações muito agradáveis ​​e até deu força para alguns dos mais velhos. O aplicativo “Photos” agora permite editar imagens. E há um bom e novo aplicativo chamado “Food and Drink”.

Melhor acesso às configurações
No Windows 8  você tinha que alternar entre a tela de configurações na interface Modern e o Painel de Controle no ambiente de trabalho para personalizar o funcionamento do Windows. 

Já no Windows 8.1, mais ajustes foram transferidos para a tela de configurações da interface Modern, então há menor necessidade configurar em dois lugares.
Via: IDGNow

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s