Apple testa recurso de filmes em câmera lenta em novo iOS

Novo sistema operacional iOS 7, anunciado pela Apple nesta segunda-feira (10/6) (Foto: Divulgação/Apple)
Novo sistema operacional iOS 7 pode trazer
gravações de vídeo em câmera lenta
(Foto: Divulgação/Apple)
Um código escondido dentro da versão de testes do sistema operacional iOS 7, do iPhone, do iPad e do iPod touch, pode revelar uma nova função da câmera do smartphone da Apple. Este recurso permitira que os usuários gravassem vídeos em câmera lenta ao capturar mais quadros de imagem por segundo, aumentando o nível de detalhes da produção, de acordo com o site “9to5Mac”.
Ao capturar vídeos com mais taxas de quadros mais alta e depois reproduzindo o vídeo em velocidade “normal”, os vídeos em câmera lenta mostrarão mais detalhes, assim como acontece nas imagens em câmera lenta dos jogos de futebol na TV, por exemplo.
O site afirma que o recurso tem o nome de “Mogul” a captura imagens a 120 quadros por segundo. Embora esteja escondido no “beta” do iOS 7, a função não pode ser usada nos iPhones atuais por conta de limitação dos aparelhos. Com isso, supõe-se que a Apple deve aprimorar a câmera traseira do iPhone 5S, que deve ser apresentado nos próximos meses.
A adição deste recurso, no entanto, colocaria a câmera do iPhone como uma concorrente a altura do smartphone Galaxy S4, que já oferece função da gravar vídeos em câmera lenta.
Via: G1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s