EA anuncia lista de times brasileiros para "FIFA 14" sem Corinthians

A produtora Electronic Arts anunciou nesta semana o licenciamento de 19 clubes brasileiros para o game de futebol “FIFA 14”. No entanto, chama a atenção o fato do Corinthians, com uma das maiores torcidas do país, estar fora dessa lista. Outro time da Série A que também ficou de fora, por enquanto, é o Bahia.
A lista de clubes brasileiros licenciados inclui o rival Palmeiras, atualmente na Série B do Brasileiro, e outros 18 times que disputam a primeira divisão do Brasileirão: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.
Apesar de não comentar a ausência do Corinthians em especial, a EA diz que novos clubes e ligas serão anunciados antes do lançamento do game, que chega ao Brasil em 26 de setembro.
No total, “FIFA 14” terá mais de 600 times espalhados por 30 ligas diferentes do mundo, segundo comunicado da EA.
A sequência da conhecida franquia de futebol estará disponível para plataformas atuais, como Xbox 360, PlayStation 3, PCs e PS2, iPhone, iPad, iPod Touch e aparelhos Android, além dos consoles da nova geração, PlayStation 4 e Xbox One, que serão lançados no final deste ano.
Via: IDG Now
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s