Sites e apps oferecem reservas online e até descontos em restaurantes

O fim de semana está aí e separamos alguns serviços que permitem fazer reservas e até conseguir descontos em diversos restaurantes do país.
A nossa lista inclui plataformas mais conhecidas do grande público como o Grubster, que tem uma taxa de cobrança por reserva, e opções gratuitas como o Restaurama, entre outras.
Vale ficar de olhos nos termos de serviço para saber como proceder após sua fazer reserva, em possíveis cancelamento e não comparecimentos. A maioria dos serviços possui meios de confirmação das reservas via e-mail e SMS.
Pode ser acessada via web por navegadores ou pelos aplicativos para iOS ou aparelhos Android. Tem uma taxa por reserva, mas oferece, em contrapartida, 30% de desconto na conta em diversos estabelecimentos, PJ Clarkes e Pizzaria Camelo. O valor médio da reserva é de 10 reais, mas pode ficar bem mais em conta, depenendo do “pacote” escolhido pelo usuário. Traz restaurantes de diversas cidades, como SP, RJ, BH, Curitiba, Porto Alegre e Fortaleza, entre outros.
Disponível apenas pela web (ou seja, sem apps mobile), o serviço tem como diferencial o fato de ser gratuito, apesar de não trazer descontos no pacote, como o Grubster. Está disponível apenas na cidade de São Paulo e possui um número menor de restaurantes em sua lista, mas funcionou bem nos testes realizados, com um e-mail de sendo enviado no “dia D” para lembrar o usuário da reserva.
Une o melhor dos “dois mundos” acima, trazendo reservas gratuitas e ainda fornecendo descontos em alguns locais. Com uma lista de mais de 1000 restauramtes, segundo o site oficial, está disponível em diversas cidades do Brasil e até do exterior, como Buenos Aires, na Argentina, e Bogotá, na Colômbia. Possui aplicativos para iOS e Android.
Esse serviço segue o mesmo modelo do Restorando: está disponível de forma gratuita e permite descontos em alguns estabelecimentos. Mas traz opções de restaurantes em em menos locais, limitando-se a cidades das regiões Sul e Sudeste, como SP, RJ, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, entre outras.
Via: IDG Now

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s