Google começa a enviar convites para novos usuários do Glass

O Google começou a enviar nesta semana convites para novos usuários do seu óculos futurista Google Glass, segundo informações do site especializado ZAGG.
As mensagens enviadas para os donos do Google Glass trazem o subtítulo “Convide um amigo para explorar o Glass”. Até então, o aparelho só estava disponível para desenvolvedores e jornalistas nos EUA – o gadget custa 1.500 dólares e deve chegar ao público geral apenas em 2014.
Em entrevista ao Mashable, o porta-voz do Google, Chris Dale, confirmou os convites para o Glass e destacou que “um pequeno grupo de usuários os recebeu”.
Os convites trazem algumas limitações, já que são limitados para moradores dos EUA, maiores de 18 anos e que possam pegar pessoalmente o Glass nas cidades de San Francisco, Los Angeles ou Nova York.
Esse tipo de modelo de convites não é novidade para o Google, que adotou tática parecida em 2004 com o seu então novos serviço de mensagens Gmail – a prática acabou três anos depois, quando a plataforma foi aberta para todos os usuários.
Via: IDGNow

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s