Amazon começa a vender obras de arte; preços chegam a US$4,85 milhões

A Amazon lançou essa semana a Amazon Art, uma loja virtual que inclui mais de 40 mil obras de arte de renomados artistas como Norman Rockwell e Claude Monet fornecidas por mais de 150 galerias e distribuidores.
A loja inclui trabalhos de mais de 4.500 artistas e é uma das maiores coleções online de originais e edições limitadas de obras de arte para compra diretamente de galerias e distribuidores, de acordo com a empresa. A Amazon Art desmistifica o mundo da arte, diz.
Por meio da Amazon Art, os usuários podem encontrar o “Sachiko”, de Andy Warhol, por 45 mil dólares; obras históricas de Monet, incluindo a “L’Enfant a la tasse, portrait de Jean Monet”, por 1,45 milhão de dólares; e trabalhos icônicos como “Williw Gilligs: Package from Home”, de Rockwell, por 4,85 milhões de dólares.
Os usuários podem escolher entre os principais departamentos, tais como desenho e tinta, meios mistos, pintura, gravuras e fotografias, e refinar resultados da pesquisa usando filtros como assunto, estilo, cor, tamanho, preço e galeria.
A lista de parceiros inclui a Paddle8, em Nova York; a Holden Luntz, em Miami, a McLoughlin Gallery e a Modernbook, em São Francisco; e a Catherine Person Gallery, em Seattle. A Amazon também fez parceria com galerias localizadas no Reino Unido, Holanda e Canadá, disse a empresa.
Via: IDGNow

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s