Criadores do YouTube lançam app de vídeo para concorrer com Vine e Instagram

Os criadores do YouTube, Chad Hurley e Steve Chen, perceberam o potencial do mercado de vídeos sociais de apps como Instagram e Vine e resolveram lançar seu próprio serviço por meio do aplicativo MixBit.
O novo aplicativo permite que os usuários gravem e façam upload de vídeos de até 16 segundos de duração, mais do que os 15 segundos permitido pelo Instagram, até então a maior duração nesse segmento – o Vine permite clipes de até 6 segundos. Mas não é só isso. Com o MixBit, é possível “colar” até 256 clipes para formar um vídeo de uma hora – para isso ser possível, não é feito um streaming direto de todos eles, mas sim como “pedaços” separados a partir dos servidores da nova plataforma. 
Como esperado, você pode compartilhar seus vídeos feitos com o MixBit no Facebook, Twitter, entre outras opções. O software também oferece ferramentas para edição de vídeo, como é possível ver na imagem abaixo.
Por enquanto, o aplicativo do MixBit para iPhone só está disponível na App Store americana. Os criadores também prometem para as próximas semanas uma versão para aparelhos Android.
mixbitios01.jpeg



Via: IDGNow

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s