"Nós sabemos" que a Apple vai fracassar sem Steve Jobs, diz CEO da Oracle

O CEO da Oracle, Larry Ellison, acredita que a Apple está condenada sem o seu cofundador e ex-CEO, Steve Jobs, morto em outubro de 2011. A afirmação foi feita durante o programa This Morning, do canal americano CBS.
Segundo o The Verge, Ellison, que já fez parte do conselho de diretores da Apple e era amigo de Jobs, disse que “nós já sabemos” o que vai acontecer com a empresa de Cupertino sem Jobs. “Nós fizemos essa experiência. Já foi feito”, continuou o executivo.
“Nós vimos a Apple com Steve Jobs”, disse enquanto erguia um dedo. Depois afirmou: “Nós vimos a Apple sem Steve Jobs”, descendo o dedo, para depois novamente lembrar com o dedo que a Apple “subiu” com Steve Jobs no comando. Por fim, Ellison disse: “E agora nós vamos ver a Apple sem Steve Jobs”, descendo mais uma vez o dedo.
Jobs fundou a Apple nos anos 1970, na garagem de sua casa, mas acabou saindo da empresa nos anos 1980 após desentendimentos com o então CEO, John Sculley, que foi contratado a seu pedido. Na segunda metade dos anos 1990, Jobs voltou à empresa em grande estilo e promoveu uma verdadeira revolução com os lançamentos do iPod, iPhone e iPad a partir da década seguinte.

Via: IDGNow

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s