Google Glass ganha app de comparação de preços por código de barras

 
Os desenvolvedores que receberam as primeiras edições do Google Glass já começaram a criar novos recursos interessantes para o dispositivo. Um novo aplicativo desenvolvido para a plataforma permite a comparação de preços utilizando a câmera e conexão para ler códigos de barras.

O app, chamado Crystal Shopper, reconhece o produto pelo código e retorna a comparação da Amazon, e a faixa de preço do produto.

A própria Amazon já possui um sistema parecido, chamado “Price Check”, que pode ser baixado para qualquer iPhone ou Android. A diferença, no entanto, é que com o Google Glass, não é necessário nem mesmo tirar o celular do bolso.

Contudo, o aplicativo ainda está em etapa inicial de desenvolvimento e apresenta bastante lentidão, como nota o The Verge. Ainda não é possível ver avaliações e saber onde comprar os itens pesquisados.

O desenvolvedor ainda incluiu alguns controles de movimento, como uma chacoalhada de cabeça para cima para salvar a pesquisa para consulta no futuro ou uma lateral para cancelar a busca.

Se por um acaso você é um dos poucos felizardos a ter um Google Glass, o app pode ser conferido aqui. Uma versão comercial do dispositivo deve ser lançada em 2014.

Veja como funciona o Crystal Shopper em vídeo:




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s