Apple Store brasileira pode ser aberta em dezembro

 
A primeira loja da Apple em solo brasileiro deve ser aberta mais de um ano após a confirmação de que a empresa montaria uma unidade no país. De acordo com a Info, a inauguração está marcada para o dia 7 de dezembro, mas não há certeza quanto a isso.
 
Em novembro passado, a companhia informou que abrirá uma Apple Store no Rio de Janeiro e, mais tarde, surgiu o rumor de que a inauguração ocorreria no dia 3 de dezembro daquele ano dentro de um shopping de luxo chamado VillageMall.
Na época, o Olhar Digital entrou em contato com o shopping e com a Apple, mas nenhuma das partes confirmou as informações. De fato, a loja não abriu em dezembro de 2012, mas agora se diz que será neste dezembro. O problema, segundo a Info, é que a empresa não consegue pessoal qualificado e, em função disso, pode até demorar mais para estrear por aqui.
Há 13 vagas em aberto, diz o site, para áreas como engenharia de soluções, liderança corporativa e de estoque. O salário de um funcionário Genius gira em torno de R$ 5 mil e o de gerência fica próximo de R$ 10 mil. A falta de qualificação fez com que a Apple procurasse gente de outros países para preencher as posições mais altas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s