Feedly lança planos pagos a partir de US$5 por mês

Cerca de três semanas após o anúncio oficial, o Feedly lançou nesta segunda-feira, 26/8, seu serviço pago de RSS.
Anteriormente, o Feedly tinha oferecido assinaturas para a vida toda por 100 dólares para os 5 mil primeiros clientes. No mesmo dia, a empresa disse ter esgotado essas assinaturas em cerca de oito horas, levantando cerca de 500 mil dólares  com a oferta.
Agora, o serviço que se deu bem após o fim do Google Reader começa a oferecer a versão Pro do seu serviço de leitor de notícias: os usuários podem pagar 5 dólares por mês ou 45 dólares por ano.
O Feedly Pro inclui todos os recursos encontrados na versão gratuita, e adiciona busca por artigos, integração de um clique com Evernote e Pocket – o último era conhecido como Read It Later – e suporte com prioridade.
Uma opção para conexão HTTPS, que era originalmente um recurso apenas do Pro, agora foi adicionado à versão gratuita do serviço após os usuários reclamarem com a empresa – a versão gratuita do Feedly continua disponível.
“Novos recursos do Pro serão adicionados regularmente. Nosso objetivo é oferecer aos nossos usuários mais apaixonados mais produtividade e tornar o Feedly sustentável a longo prazo”, disse o cofundador do Feedly, Cyril Moutran.
Via: IDGNow

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s