John McAfee libera mais um vídeo bizarro no YouTube

John McAfee 
John McAfee está de volta. Depois do polêmico vídeo onde ensina os clientes da empresa que leva seu nome a desinstalar o antivírus de suas máquinas, McAfee lançou um novo hit no YouTube para falar sobre sua vida.
O “bad boy” da indústria de tecnologia parece ter se empolgado com os mais de 4 milhões de views em seu vídeo anterior, e agora resolveu responder algumas perguntas populares sobre seu estilo de vida bizarro e tudo o que ele já aprontou por aí, incluindo “você atirou no seu vizinho em Belize?”; “você fabricou drogas ilegais?”; e “você realmente vive com sete mulheres?”
Aproveitando basicamente o mesmo elenco de dançarinas que enfeitaram seu primeiro vídeo, McAfee conta uma história ligeiramente diferente sobre sua vida em uma ilha na costa de Belize, onde há cerca de um ano seu vizinho foi encontrado morto em sua própria casa com um ferimento a bala.
Sobre o seu tão falado harém, o empresário diz que nem todas as sete mulheres estavam em sua mansão em Belize o tempo todo, mas pelo menos três delas estavam sempre por perto. “As outras geralmente estavam ausentes porque conspiravam com pessoas de fora para me roubar, me matar, me torturar”, diz McAfee. Logo após dizer isso, uma entrevista concedida por uma de suas ex-namoradas à NBC aparece no vídeo. Ela conta que realmente tentou atirar nele.
Na verdade, o novo vídeo parece ter sido feito apenas para relembrar suas façanhas, incluindo muitas fotos de suas namoradas. Além disso, McAfee usa o vídeo para desafiar os espectadores a criar suas próprias sátiras de sua produção. 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s