Amazon dará descontos em e-books para quem comprou livros de papel

A Amazon lançou uma promoção para estimular a leitura de e-books entre seus consumidores. Quem já comprou uma versão em papel de um livro no site agora poderá adquirir a edição digital para Kindle com um desconto enorme, podendo sair de graça ou custando no máximo 3 dólares.
Chamado de Kindle MatchBook, o programa foi anunciado pela Amazon nesta terça-feira, 3/9, e inclui livros comprados desde a abertura da maior loja virtual do mundo, em 1995.
Com lançamento previsto para outubro, a iniciativa vai contar inicialmente com 10 mil livros disponíveis no programa. Enquanto isso, a Amazon está conversando com editoras e autores para que incluam suas obras no MatchBook, o que poderia aumentar receitas para a plataforma e para os escritores.
“Além de ser um ótimo novo benefício para os consumidores, essa é uma escolha fácil para os escritores e editoras que agora poderão ganhar mais com cada livro que publicam”, afirma o vice-presidente de conteúdo para Kindle, Russ Grandinetti.
Segundo a empresa, o conceito para o MatchBook surgiu a partir de pedidos dos consumidores por pacotes que incluíssem as versões em papel e digital dos livros.
Via: IDGNow

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s