Jornalista da ESPN é demitido após criticar torcida do Grêmio no Twitter

 
Mais um caso envolvendo uso do Twitter não terminou bem. Dessa vez, o jornalista Flávio Gomes foi demitido da ESPN Brasil após criticar torcedores e o time do Grêmio no último sábado após derrota da Portuguesa, time do qual é torcedor. As informações são do UOL Esporte.
As críticas de Gomes contra o tricolor gaúcho aconteceram na noite do sábado, 7/9, após a marcação de um pênalti bastante questionado que deu a vitória para o Grêmio contra a Lusa por 3 a 2. No momento da marcação, a partida estava empatada em Porto Alegre.
“O Grêmio é um time filho da ****. Ridículo. […] Juiz vagabundo, timinho escroto desde 1903. São muito machos no Sul. Mas adoram dar a *****”, escreveu o jornalista, que despertou a ira da direção gremista e de muitos torcedores da equipe no Twitter.
Foi uma “brincadeira”, diz jornalista
Em entrevista ao UOL, Gomes disse se arrepender do que fez por causa do que chamou de “consequência grave”. No entanto, o jornalista diz que tudo não passou de uma “brincadeira”. “A única coisa que lamento é que uma ferramenta de internet influencia decisões dramáticas. As pessoas não entendem direito o funcionamento. Foi algo irrelevante”, afirmou o comentarista ao portal.
Outro jornalista da ESPN, Arnaldo Ribeiro, também fez críticas contra a marcação do árbitro Jailton Macedo Freitas, mas aparentemente continua trabalhando no canal esportivo.
Outros casos
Anteriormente, um editor da revista National Geographic, da Abril, perdeu o emprego após fazer duras críticas contra uma reportagem da Veja, publicada pela mesma editora.
Via: IDGNow

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s