Google+ libera Hangouts em HD para todos os usuários da rede social

Todas as conversas em vídeos feitas pelos Hangouts do Google, agora, poderão ser feitas em alta definição. A gigante anunciou que os HD Hangouts estão disponíveis para tdos os usuários da plataforma Google+ a partir desta quinta-feira (19) sem qualquer tipo de restrição.
Hangouts do Google+ agora podem ser feitos em alta definição (Foto: Reprodução/s.glbimg)
Hangouts do Google+ agora podem ser feitos em alta definição (Foto: Reprodução/s.glbimg)
 
Seja para fazer um bate-papo de vídeo com um amigo ou uma conversa em grupo, no Hangouts comum ou no Hangouts On Air (em que é possível transmitir uma conversa para o mundo todo gratuitamente), os usuários poderão fazer suas chamadas com a melhor qualidade de imagem possível. Claro, dependendo também de sua câmera e sua conexão de Internet.
Novo Hangouts HD já está disponível para todos os usuários do Google+ (Foto: Reprodu/Google)
Novo Hangouts HD já está disponível para todos os
usuários do Google+ (Foto: Reprodu/Google)
As chamadas em alta definição podem ser ativadas ou desativadas de maneira bem simples: basta usar o “slider” de banda, que fica no topo direito da janela do Hangouts. Ele identifica automaticamente suas informações, mas você pode aumentar a qualidade ou diminuir.
No entanto, é preciso atentar para os requisitos necessários para enviar/receber vídeos em HD. Para gravar, é preciso uma câmera de resolução 720p, Internet com velocidade de no mínimo 1,2 Mbps e processador quad-core. Para visualizar, é preciso estar equipado com uma tela de, no mínimo, 1440 x 900 pixels de resolução e conexão de Internet também de 1,2 Mbps.
Ainda de acordo com o Google, o usuário saberá que está assintindo um vídeo em HD por meio de um pequeno sinal de HD no canto inferior direito da janela do feed de vídeo.
Via: techtudo
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s