Apesar de fracasso, Microsoft promete "muito mais tablets Windows RT"

Mesmo após um prejuízo de cerca de 900 milhões de dólares por vendas fracas dos tablets Surface RT, executivos da Microsoft disseram nesta quinta-feira, 19/9, que os consumidores deveriam esperar por “muito mais tablets RT” no futuro.
Como parte do seu encontro com encontros financeiros de 2013, a empresa de Redmond reuniu seus principais líderes para responder a questões de analistas de Wall Street, a maioria relacionada à estratégias sobre produtos individuais. As questões sobre a estratégia com o Surface serviram essencialmente como um prólogo para o evento da Microsoft na próxima semana, quando a empresa deve lançar a próxima geração dos seus tablets, com o processador Intel Haswell.
E apesar de o Windows RT e o Surface com Windows RT terem recebido muitas críticas – assim como alguns elogios – os tablets com RT aparentemente vão continuar nas conversas por algum tempo.
O vice-presidente de sistemas da Microsoft, Terry Myerson, disse que seu trabalho era explorar pontos em comum em design e interfaces para permitir experiências consistentes em diferentes plataformas.
Segundo ele, o Windows RT terá seu papel. Os aparelhos com chips ARM continuam a representar uma fatia incrível nos celulares, afirmou, como uma aparente justificativa para continuar fazendo tablets com esses processadores.
“Espere ver muito mais tablets ARM”, afirmou Myerson. O Windows RT 8.1 também suporta a próxima geração de chips ARM.
Via: IDGNow

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s