Instabilidade no Gmail gera atraso na entrega das mensagens

Gmail naufragou e levou as suas mensagens com ele (Imagem: tapeka.com)

Gmail naufragou e levou as suas mensagens com ele (Imagem: tapeka.com)
Desde a manhã desta segunda-feira, usuários do Gmail têm sofrido com uma longa demora na entrega das mensagens pelo serviço de e-mail do Google. Em um primeiro comunicado, publicado às 13 h 45 min, a empresa afirmava que aproximadamente 0,024% dos usuários estavam enfrentando dificuldades no recebimento de mensagens ou não conseguiam baixar arquivos anexados.
Às 15 h 05 min, a luz vermelha acendeu em Mountain View e a empresa resolveu dizer que o buraco problema era um cadin mais sério. No novo comunicado, o Google afirmava que menos de 50% dos usuários do Gmail (algumas poucas dezenas de milhões, quase nada) estavam sofrendo com um grande delay, que está fazendo com que as mensagens cheguem com algumas horas de atraso.
Se você está entre os felizes usuários com problema, a única coisa que pode fazer é sentar e esperar que o pessoal da gigante das buscas resolva o problema. Assim que a empresa divulgar mais informações, este texto será atualizado.

Atualização

De acordo com o último comunicado do Google, o serviço já foi restabelecido para alguns usuários e, dentro de uma hora (lá pelas 17h), a empresa acredita que todos os usuários já estarão recebendo as suas mensagens normalmente.
Via: Meiobit
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s