Facebook terá finalmente edição de publicações na linha do tempo

O Facebook começou a liberar nesta quinta-feira, 26/9, a opção para os usuários editarem textos publicados em suas timelines. Até então, só era possível editar posts em comentários e fotos.
Segundo o Mashable, a rede social confirmou que a novidade estará disponível nesta sexta-feira, 27/9, em seu aplicativo para aparelhos Android. A ferramenta deve chegar na próxima atualização do app iOS, apesar de o Facebook não ter informado nada.
A edição de publicações em textos sempre foi um pedido de usuários, mas tinha ressalvas por parte do Facebook, já que a alteração do conteúdo poderia causar polêmicas. O site de Mark Zuckerberg resolveu isso ao marcar a publicação como Editada – assim como acontece nos comentários alterados, por exemplo – e permitindo que os usuários vejam o histórico de qualquer post editado.
Vale notar que o Google+ já permite a edição de publicações em textos já há algum tempo.
Liberada nesta quinta-feira, 26/9, o recurso para edição de posts será liberado nas próximas semanas para todos os usuários da rede social. Para ver se já pode utilizá-lo, basta clicar na seta no lado direito da publicação e buscar pela opção “Editar Publicação” (Edit Post).
Via: IDGNow

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s