Dilma volta ao Twitter e lança perfis oficiais no Facebook e Instagram

Após cerca de três anos longe do Twitter, a presidente Dilma Rousseff voltou ao serviço de microblogging nesta sexta-feira, 27/9. A última publicação da política na plataforma tinha sido em dezembro de 2010.
Com as eleições de 2014 cada vez mais próximas, quando vai tentar a reeleição, Dilma não apenas voltou ao Twitter. Também realizou uma conversa virtual inédita com seu fake mais famoso, Dilma Bolada (que também faz sucesso no Facebook).
dilmaroussefftwitter01.png
Quando questionada por Dilma Bolada se se incomodava com as publicações do fake, a presidente Dilma disse: “Não me incomodo. Rio muito. A vida sem humor fica muito pesada.” Antes, Rousseff tinha feito brincadeiras com Dilma Bolada.
Mesmo tanto tempo longe do Twitter, a presidente do país tem um número bem maior de seguidores em relação à Dilma Bolada: 1,9 milhão contra 146 mil seguidores. Os dois perfis tem o mesmo nome de usuário “@dilmabr”, mas o perfil oficial da presidente traz o selo de verificação do Twitter, também presente no Facebook agora.
Facebook e Instagram
Além de voltar ao Twitter, Dilma também anunciou a criação de perfis oficiais no Facebook e no Instagram, tudo isso provavelmente de olho nas eleições presidenciais do próximo ano, quando tenta a reeleição.
dilmaroussefftwitter02.jpg




Via: IDGNow

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s