Após polêmica, Samsung nega ter copiado Apple com Galaxy S4 dourado

Em seu blog, fabricante sul-coreana afirma que já lançou celulares na mesma cor anteriormente e até cita exemplos. Apple apresentou iPhone 5S dourado em 10/9.
 
Após receber várias críticas na semana passada por lançar um Galaxy S4 dourado pouco após a rival Apple lançar um iPhone 5S na mesma cor, a Samsung resolveu se pronunciar sobre o assunto e disse que já tinha lançado telefones dourados anteriormente.
Em um post no seu blog oficial, a fabricante sul-coreana diz que já lançou outros aparelhos na cor dourada no passado e deu vários exemplos, a maioria sendo dos chamados feature phones, celulares mais simples do que smartphones.
Apesar de não citar a Apple nem a polêmica com o Galaxy S4 em nenhum momento, a Samsung deixa claro logo no início do post que o S4 não é seu primeiro aparelho dourado. “Todo mundo adora ouro, razão pela qual algumas vezes  lançamos telefones nessa cor. Veja abaixo alguns dos aparelhos que lançamos na cor dourado no passado.”
Além disso, a empresa também afirma que lançou o Galaxy S4 dourado no final de agosto, antes de a Apple apresentar o iPhone 5S na mesma cor, em 10/9.
Veja abaixo um telefone dourado que a Samsung lançou em 2008 especialmente para os Jogos Olímpicos de Pequim.
samsunggoldpequim01.jpg

Via: IDGNow

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s