Promoção Black Night é acusada de "propaganda enganosa" e Procon notifica lojas

O Procon-SP informou nesta quarta-feira, 2/10, que notificou a empresa B2W, responsável pelas lojas on-line Americanas, Submarino e Shoptime, após consumidores reclamarem da promoção Black Night realizada nesta semana.
Entre os problemas apontados pelos usuários sobre a promoção, que seria uma prévia da Black Friday, estão instabilidade do sistema que impediram a compra de produtos com desconto e a quantidade de reclamações no SAC sobre a ocorrência.
Ao fazer uma busca rápida no site do Reclame Aqui também é possível encontrar centenas de reclamações sobre a Black Night, que prometia descontos de até 80%. A maioria acusa as lojas Submarino, Americanas e Shoptime de propaganda enganosa, já que os consumidores dizem que não consguiram finalizar suas compras.
Despreparo
“Mais uma vez fica evidente o despreparo para atender o volume de consumidores que só aumenta em ações como esta, o qual só existe em razão da expectativa gerada pelo próprio fornecedor, denotando planejamento inadequado”, afirma o diretor executivo do Procon-SP, Paulo Arthur Góes.
Segundo o Procon, caso sejam comprovadas as irregularidades, a B2W poderá ser penalizada de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.
Via: IDGNow

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s