Facebook apaga posts e cumpre ordem judicial para não sair do ar

O Facebook informou na noite desta quinta-feira, 3/10, que cumpriu uma ordem da Justiça de SP e retirou do ar os posts considerados ofensivos da apresentadora Luize Altenhofen sobre o dentista Eudes Gondim Jr.
Em comunicado enviado para a imprensa agora há pouco, a assessoria da rede social informa: “Uma vez informado o conteúdo ilegal em questão, a ordem judicial foi cumprida”.
Entenda o caso
A briga entre os dois moradores do bairro do Butantã em SP começou por causa do cachorro de Luize, que teria tentado atacar os filhos  e a sua esposa, segundo Gondim Jr. Alegando que estava defendendo sua família, o dentista bateu com uma barra de ferro no cão, que não morreu, mas teve convulsões. No mesmo dia, a apresentadora teria se vingado ao usar seu carro para estourar o portão da casa de Gondim Jr – ela diz que não conseguiu acionar o freio quando estava indo levar o cão para o veterinário, o que teria causado a colisão. 
Depois disso, a briga foi parar no Facebook, com Luize postando mensagens contra Gondim Jr na rede social. O dentista pede a retirada do ar dessas mensagens desde abril e já reiterou o pedido em junho deste ano.
Segundo o Estadão, o advogado de Gondim Jr diz que as mensagens postadas por Luize, e posteriormente por outras celebridades amigas da apresentadora, são agressivas e que até o endereço do dentista teria sido revelado no Facebook.
Via: IDGNow
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s