Rockstar corrige falha de GTA Online no PS3 e Xbox 360 para diminuir lentidão

Grand Theft Auto V

Se você foi um dos milhões de gamers que compraram o recém-lançado GTA V e tentou acessar o GTA Online, provavelmente se sentiu frustrado com a demora e a dificuldade em conseguir logar e usar a rede.

Felizmente, a Rockstar Games, desenvolvedora do jogo, disse que está providenciando uma atualização para resolver os problemas de carregamento nos servidores do Grand Theft Auto Online.

Segundo a empresa, no PlayStation 3 “foi detectado um problema nos servidores da PlayStation Network que estava limitando a quantidade de usuários conectados possíveis”. Este problema já foi resolvido e não é mais um impedimento.

Apesar de, em teoria, o PS3 não sofrer mais com o problema, a Rockstar ainda deve lançar uma correção similar para o Xbox 360 “assim que possível”, provavelmente ainda hoje. Eles também estão trabalhando em um problema que aparentemente impede os jogadores dos dois consoles de completar a primeira missão do tutorial.

Portanto, se você ainda está nervoso com a lentidão do jogo no modo online, aproveite e desconte a raiva no próprio jogo offline. Em breve tudo deve melhorar.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s