Rumor: Lenovo está interessada em comprar a HTC

Apesar de ter um dos melhores Androids em seu portfolio, o HTC One – que ganhou até uma versão de ouro – aHTC não anda muito bem das pernas. Recentemente, a companhia vendeu suas ações da Beats Audio e divulgou um prejuízo de US$101,2 milhões. 

Com isso, começaram a surgir alguns rumores sobre uma possível venda de pelo menos uma parte da empresa.Segundo o site taiwanês Apple Daily, a Lenovo está interessada na aquisição.
De acordo com as informações do site, reproduzidas pelo GSMArena, as duas companhias estão conversando sobre o assunto desde agosto. A negociação deve ser completada já na primeira metade de 2014, mas ainda não se sabe quais são os valores envolvidos na transação.

Tudo isso não passa de rumor e ainda não há nenhuma palavra oficial nem da Lenovo nem da HTC. Mas a Lenovo é uma marca de renome no mercado chinês, e ganhou mais visibilidade no mundo inteiro após adquirir parte da IBM e tornar-se responsável pelos laptops da  linha ThinkPad. A companhia também acabou de lançar dois smartphones Android no mercado chinês.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s