Samsung anuncia o primeiro smartphone com uma tela curva

A Samsung anunciou o lançamento na Coréia do Sul do Galaxy Round, o primeiro smartphone no mercado com uma tela curva. O aparelho estará nas lojas a partir desta quarta-feira, 10 de Outubro, na cor “Marrom Luxo” e com preço sugerido de ₩ 1.089.000,00, cerca de R$ 2.240.
O aparelho tem espeficicações muito parecidas com as do Galaxy Note 3, recém-chegado ao Brasil. Processador quad-core de 2.3 GHz, 3 GB de RAM, 32 GB de memória interna, suporte a redes LTE-Advanced, câmera de 13 MP e uma bateria com capacidade de 2.800 mAh. Segundo o blog oficial da Samsung o aparelho tem 7,9 mm de espessura e pesa 154 gramas.
Mas o principal destaque é a tela curva de 5.7″ e resolução Full HD. As bordas são côncavas, e o raio da curvatura é de 400 mm, ou seja, a curva é mais acentuada que nasrecém-anunciadas telas da LG, que tem um raio de 700 mm. 
A Samsung promete alguns recursos de software para tirar proveito da tela. Por exemplo, se ele estiver sobre a mesa e você balançá-lo para um lado, poderá ver notificações, chamadas perdidas e o relógio. O Media Player pode ser controlado com toques nos lados da tela, e o já tradicional Multi-Window permite rodar múltiplos aplicativos ao mesmo tempo.
Ainda não há informações sobre o lançamento do Galaxy Round no Brasil.
Via: PCWorld

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s