Microsoft confirma produção do Xbox One no Brasil, mas preço sobe para R$2.300

A Microsoft confirmou nesta sexta-feira, 25/10, que o seu novo console Xbox One será fabricado no Brasil para atender aos gamers daqui. A informação foi veiculada pela imprensa nesta semana após a descoberta de um selo indicando a produção local nos documentos de homologação da Anatel.
Apesar da boa notícia, que explica o preço bem menor do Xbox One em relação ao rival PlayStation 4 no país, a empresa anunciou que o console terá seu preço ajustado de 2.200 reais para 2.300 reais a partir de 22 de novembro, data oficial de lançamento no Brasil. Segundo a fabricante, o preço de 2.200 reais é válido apenas para a pré-venda, iniciada no último mês de junho.
O pacote do Xbox One que vai chegar às lojas brasileiras no mês que vem inclui o console, um sensor de movimentos Kinect, um controle, uma conquista exclusiva, cabo HDMI, e um fone de ouvido para bate-papo com outros gamers.
Jogos “brasileiros”
A Microsoft também utilizou sua coletiva no evento Brasil Game Show, realizado em SP neste final de semana, para informar a produção local de jogos para o Xbox One.
De acordo com a empresa de Redmond, três games exclusivos para o console foram fabricados por aqui e já estão em pré-venda em versões localizadas em português, custando 200 reais cada. Os títulos em questão são “Forza Motorsport 5”, “Dead Rising 3”, e “Ryse”.
A companhia afirma que a previsão é de lançar mais de 23 títulos nos próximos meses.
Via: IDGNow

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s