Raindrop, um FPS que merece sua atenção

Raindrop
Uma das coisas que mais me entristecem é ver um jogo promissor aparecer no Kickstarter e mesmo assim o valor pedido não ser alcançado. Um desses casos é um FPS chamado Raindrop, que faltando apenas 14 dias para o fim de sua campanha, não conseguiu chegar perto nem da metade dos US$ 144 mil desejados.
Descrito como um jogo de terror em primeira pessoa, o jogo nasceu como uma modificação feita com a engine Source e a promessa é que além de uma ambientação bastante imersiva, ele traga uma série de quebra-cabeças bastante complexos que se encaixem no mundo criado para ele, assim como mudanças climáticas, uma inteligência artificial apurada e a possibilidade de modificarmos itens, armas e veículos.
Tudo isso já seria o suficiente para despertar minha atenção, mas o que realmente me conquistou foi a parte visual do Raindrop. Graficamente ele pode até não estar no mesmo nível de um Battlefield 4 ou Crysis 3, mas sua direção artística está muito bonita e o game ainda serve para mostrar que a engine Unity pode dar vida a títulos bem interessantes.
Confesso que eu gostaria de ver um trailer que mostrasse a jogabilidade, para entender melhor como funcionará sua mecânica, mas mesmo assim acho que pode sair algo bom deste projeto e como a campanha de financiamento coletivo não deverá obter sucesso, o jeito é torcer para que alguma editora resolva apostar no seu desenvolvimento.



Via: meiobit

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s