Ashton Kutcher "abandona" Apple e vira engenheiro de produtos da Lenovo

Conhecido por interpretar recentemente o cofundador da Apple, Steve Jobs, na cinebiografia “Jobs”, o ator Ashton Kutcher foi anunciado nesta quarta-feira, 30/10, como o novo diretor de produtos da Lenovo.
De acordo com a empresa, Kutcher, que já estou engenharia bioquímica na Universidade de Iowa, vai trabalhar juntamente com as equipes de engenharia da empresa para “desenvolver e anunciar” sua linha de tablets conversíveis Yoga, que rodam os sistemas Windows 8, Windows RT e Android.
A fabricante espera que a presença do novo funcionário celebridade ajude na tomada de decisões sobre situações relativas a design, especificações, software e uso.
A Lenovo, inclusive, já liberou um comercial em vídeo em que Kutcher aparece promovendo a linha Yoga e mostra seu cartão de funcionário da empresa.
Vale notar que anteriormente outras celebridades também foram contratadas por empresas de tecnologia. A BlackBerry, por exemplo, teve a cantora Alicia Keys como diretora criativa, mesmo cargo ocupado pela diva pop Lady Gaga na Polaroid. Já o cantor Will.i.am, do Black Eyed Peas foi anunciado há algum tempo como diretor de inovação da Intel.
E aí, o que achou da contratação de Kutcher pela Lenovo? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


Via: IDGNow

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s