Como usar o Buscar Meu iPhone pelo PC


Alguma vez você já passou pelo sufoco de não saber onde seu iPhone estava? O esqueceu no trabalho, casa de um amigo ou, nem tem ideia de onde ele foi parar? A dica do Primeiros Passos desta semana serve para os desatentos ou até mesmo para quem foi furtado e deseja saber o paradeiro do seu celular. 
Lembrando que essa é uma ferramenta muito valiosa, mas ainda tem pessoas que não procuram saber, como usa-lá de forma correta para o benefício próprio! acham que aprender esses pequenos detalhes não valem a pena mais quando eles precisam… 

1.Faça login na sua conta do ICloud através do endereço http://www.icloud.com 


2. Em seguida, clique no menu “Buscar meu iPhone”.


3.A aplicação vai localizar onde o aparelho se encontra. É importante lembrar que os serviços de localização do celular devem estar ativados para que o dispositivo seja encontrado. Depois que o iPhone for localizado, um mapa do Google Maps será exibido mostrando seu paradeiro.


4. É possível enviar um aviso sonoro ao aparelho ou uma mensagem para que, se por acaso, ele esteja por perto você possa finalmente encontra-lo ou dar um aviso a quem estiver com ele. Basta clicar no ícone azul com um “i” no meio, selecionar a opção “Reproduzir som ou Enviar Mensagem” e depois clicar em “Enviar”.


5.Feito! Um aviso sonoro será enviado ao seu aparelho para que, finalmente, ele seja encontrado. Ainda é possível bloqueá-lo através do “Bloqueio Remo­to”, caso você queria evitar que outra pessoa o utilize.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s