Hollywood diz que Google não combate pirataria como deveria

 
A organização que defende os interesses de grandes estúdios de Hollywood está insatisfeita com o trabalho que o Google vem desempenhando para coibir a pirataria em seus serviços. Um relatório encomendado pela MPAA (Motion Picture Association of America) concluiu que os esforços da gigante de buscas ainda são insuficientes.
O Google alterou os algoritmos do buscador na tentativa de esconder a pirataria, deixando os resultados referentes a conteúdo ilegal aparecer em posições mais baixas. Só que isso não tem surtido efeito, conforme dito pelo presidente da MPAA, Chris Dodd, em entrevista ao Financial Times.
“Os resultados de busca acessados pelos clientes não tinham posição mais baixa na lista do que antes da mudança de algoritmo”, declarou. “Quero ser positivo quanto a isso. [O Google] é uma ótima companhia, que faz excelente trabalho, de muitas maneiras, e eles fizeram uma ótima oferta [de mudança do algoritmo]. Todo mundo precisa trabalhar melhor quanto a isso, mas as companhias de busca também precisam melhorar.”
Opinião do Blog!
Achamos que tem que ser liberado mesmo! isso é uma forma de entretenimento para pessoas de baixa renda que não tem condições de ir a um cinema, não tem TV por assinatura… Hollywood tá se achando de mais! não que, somos a favor da pirataria, mas se prestarmos atenção no Brasil desde um sistema operacional “Windows” há uma “Roupa” agora tá sendo pirata… então porque não tentar fazer dos dois modos o “PAGO” e o “FREE” eles já ganham milhões… vamos ajudar aí também aqueles que não tem $$$$$$ pra ter esse tipo de entretenimento, e isso hoje em dia conseguimos graças aos vários mecanismos de buscas, que existem aí na internet e isso não é ruim. É algo bom! 
Hollywood é que não faz sua parte como deveria fazer e quer jogar culpa na “INTERNET”, “GOOGLE” e assim por diante, quem tem filmes vamos espalhar aí pela rede! vamos ajudar a quem não tem… Se você pagou! você tem o direito de distribuir com quem não tem então viva a liberdade! 
 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s