PS4: evento de lançamento terá transmissão ao vivo no próximo dia 14

PlayStation 4
Falta apenas uma semana para o lançamento do PlayStation 4 nos Estados Unidos – na Europa e aqui no Brasil, o console desembarca dias depois, em 29 de novembro. E se você quer acompanhar a chegada da nova plataforma da Sony, fique ligado: na próxima quinta-feira, dia 14, a empresa vai transmitir ao vivo o evento de lançamento do videogame.
A transmissão começará às 20h (horário de Brasília), direto da cidade de Nova York. Por lá, serão apresentadas novidades que estarão disponíveis no aparelho a partir de 2014, incluindo jogos exclusivos e multiplataforma, como informa o PlayStation Blog.




Anunciado em fevereiro, o PS4 só deu as caras de verdade na E3 2013, em junho. Ele possui arquitetura semelhante à de um PC, baseada em um potente chip customizado x86-64 de oito núcleos. Outras especificações incluem 8GB de memória GDDR5 unificada, placa de vídeo de última geração e um disco rígido de 5.400 RPM de 500GB de capacidade.

O PlayStation 4 também traz o novo modelo do controle DualShock 4, que agora incorpora um novo sensor de seis eixos e um display touchscreen ao centro, além de uma barra luminosa com três LEDs coloridos que acendem em várias cores. Há ainda os botões “Options”, que  substitui as funções do “Start/Select”, e também o “Share”, que fará transmissão em tempo real do seu gameplay para serviços de streaming pela internet.

Fizemos um especial sobre o console durante a Brasil Game Show 2013. Conheça mais detalhes do novo videogame da Sony:





Deixe um comentário