Mudança!

As vezes nós temos vontade de mudar para algo, novo! mas o medo de ter que aprender tudo de novo, torna isso um desafio pra lá, de complicado, por mais que pareça ser simples, mais já estamos tão acostumado com o que já fazemos que temos o receio de tentar e não dar certo.

E isso é muito complicado, é muito particular de cada um, e minha meta era, mudar de plataforma, e tentar migrar pro wordpress. Claro que sei das mudanças, e ter que aprender algo, que eu não estava acostumado a fazer e isso vai ser bem legal, não que eu vou abandonar o blogspot, porque ainda estou no processo de uma nova jornada, desde aprender a posta a criar páginas, customizar e isso vai ser desafiador, pra mim.

Estou com planos de engrenar mais ainda na minha aventura como blogueiro é algo, muito, você ter a oportunidade de compartilhar conhecimento e também aprender, é uma sensação indescritível. E vou procurar fazer o meu melhor para que possamos juntos a expandir mais nossos meios de conhecimentos…

Deixe uma resposta

