Embarcadero lança concurso de aplicativos móveis para Android e iOS

A empresa americana Embarcadero Technologies está anunciando seu Concurso Cultural App para desenvolvedores brasileiros de aplicativos móveis para sistemas operacionais Android e iOS. A, empresa, que é fornecedora de ferramentas de bancos de dados e desenvolvimento de software, quer estimular a produção de apps em linguagem Pascal no mercado.

Os participantes do concurso têm até dia 29 de novembro para inscrever quantas apps quiserem. Inscrições e mais informações podem ser encontradas no site do concurso: www.embarcaderobr.com.br/concursocultural.

Na inscrição os desenvolvedores precisam enviar os aplicativos para serem avaliados pela equipe julgadora. Os critérios de avaliação incluem criatividade, empregabilidade, usabilidade e funcionalidade das aplicações. O resultado final será anunciado no dia 16 de dezembro. Os finalistas receberão prêmios da Embarcadero e o primeiro colocado  receberá um vale compras da Fnac, no valor de dez mil reais.

A empresa realiza o concurso pelo segundo ano consecutivo. “Fomos surpreendidos com o grande número de aplicativos que recebemos no concurso realizado no ano passado”, afirma José Eugênio Braga, presidente da Embarcadero do Brasil. Um dos produtos fornecidos pela empresa, o Delphi, tem na sua nova versão recurso que viabiliza a construção de aplicações nativas tanto para iOS quanto para Android.

Fundada em 1993, a Embarcadero tem sua sede em São Francisco, com escritórios espalhados pelo mundo.

Via: IDGNow

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s