YouTube sai do ar por 30 minutos e irrita usuários na web

Uma breve queda do YouTube na noite desta segunda-feira, 18/11, foi um dos piores bugs da história do site de vídeos, de acordo com o Downdetector, empresa que usa reclamações no Twitter e outras fontes para impedir o impacto de quedas on-line.

Por volta das 20h, o site começou a exibir uma página de texto que trazia a mensagem de erro “500 internal service error”. O aviso dizia: “Desculpe, algo deu errado. Uma equipe de macacos altamente treinados foi despachada para lidar com essa situação” (em tradução livre a partir do original).

O YouTube emitiu um comunicado sobre o assunto, mas não uma razão imediata para a queda, que durou cerca de 30 minutos, nem especificou quantas pessoas foram afetadas pelo bug na web.

“Algumas pessoas encontraram erros, ou uma experiência mais lenta do que o normal hoje no YouTube. Trabalhamos rapidamente para resolver o problema e resolvemos a questão. Sentimos muito por qualquer incoveniência que isso possa ter causado.”

 

youtubeerro2013.jpg

O índice do YouTube no Downdetector subiu rapidamente para quase 20 mil informes de problemas no site. As outras quedas registradas no site não haviam gerado nem 1 mil informes.

O site de vídeos do Google afirma qreceber mais de 1 bilhão de visitantes únicos por mês.

 

Via: IDGNow

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s