Novos iPhones 5S e 5C chegam ao Brasil; preços vão até R$3.600

Os novos iPhones 5S e 5C finalmente estão entre nós. Após serem apresentados e lançados em setembro nos EUA, os smartphones da Apple desembarcaram nesta sexta-feira, 22/11, nas lojas do Brasil.

Muitas lojas de operadoras e revendas, inclusive, abriram as portas à meia-noite de quinta para sexta para que os usuários mais aficionados pudessem ser os primeiros a colocar as mãos nos novos aparelhos.

iPhone 5S

O iPhone 5S, novo top de linha da Apple, chega com o preço mais alto da história para um smartphone da Apple vendido no Brasil. O modelo básico, de 16GB, sai por 2.800 reais, enquanto que a versão de 32GB custa 3.200 reais. Já o mais completo, com 64GB, custa nada menos que 3.600 reais.

Sucessor oficial do iPhone 5, o 5S tem a mesma tela de 4 polegadas, está disponível nas cores preto, dourado e prateado e traz um chip A7, da Apple, de 64-bit, além do exclusivo leitor de digitais Touch ID. O aparelho também possui câmera traseira de 8MP e frontal de 1,2MP.

iPhone 5C

Já o iPhone 5C é uma versão de “baixo custo” do iPhone 5. Com basicamente as mesmas especificações internas do aparelho lançado em 2012, o smartphone se diferencia por ter o corpo feito de plástico e estar disponível em um total de cinco cores: amarelo, azul, branco, rosa e verde.

Com preços a partir de 2 mil reais, para o modelo de 16GB, o iPhone 5C também custa menos do que o iPhone 5 que até alguns atrás estava sendo vendido por 2.300 reais. Já a versão de 32GB sai por 2.400 reais.

iphone5chandson01.jpg

Vale notar que os dois aparelhos são compatíveis com as redes 3G e 4G disponíveis no Brasil.

Pós-pago

Ao contrário da TIM, que só oferece aparelhos desbloqueados pelos preços citados acima, a Claro, a Oi e a Vivo oferecem também opções atreladas a planos de voz e dados, que trazem preços menores de entrada. Mas é bom ficar de olho na conta total para não acabar gastando mais por meio dos planos.

Na Claro, por exemplo, o 5S  de 16GB é vendido por 1.700 reais, mediante contratação do plano Claro Online 5G + 400 minutos de conversa + torpedos + DDD.

Para quem pode pagar o preço à vista, uma boa saída é o desconto oferecido nesta modalidade por lojas como a Fast Shop, onde o iPhone 5C de 16GB vê seu preço cair de 2 mil reais para 1.800 reais, por exemplo.

 

Via: Macworldbrasil

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s