Black Friday: Em 6 horas, lojas já bateram os próprios recordes diários de reclamação

Em apenas seis horas, as três primeiras colocadas no ranking de reclamações da Black Friday já bateram os próprios recordes de queixas em um dia neste ano. Todas as cinco primeiras ultrapassaram a média de queixas diárias.
O Extra.com.br, líder do ranking até aqui, teve 183 reclamações até as 6h, batendo o seu recorde no ano, de 135 em 25 de fevereiro. O número desta madrugada já é três vezes superior à média de reclamações que a loja online recebeu por dia em 2013.
O Ponto Frio – Loja Virtual também bateu as mesmas marcas, superando em duas reclamações as 137 que havia recebido em 27 de setembro. A marca de hoje é quase três vezes a média diária de 48 reclamações.
Já as Casas Bahia – Loja Virtual superou por um o recorde de 23 de agosto, chegando a 87 reclamações, pouco menos que o triplo da média diária de 32 queixas.
Americanas.com  e Submarino estão abaixo de seus recordes no ano, mas bateras as médias diárias, por 56 a 44 e 40 a 31, respectivamente.
Os líderes de reclamações, Extra, Ponto Frio e Casas Bahia, têm reputação Regular de acordo com os consumidores cadastrados no Reclame Aqui, os três com mais de 75% de solução das reclamações nos últimos 12 meses.
Americanas.com e Submarino têm, ambos, reputação Ótima, com índice de solução de casos de 91% e 89,1%, respectivamente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s